Um homem de 32 anos foi morto a tiros em via pública, na madrugada desta sexta-feira, dia 5 de maio, na Rua Nanuque, bairro São Bernardo, em Medeiros Neto.
O crime aconteceu por volta de 1h30. A vítima, identificada como Artur Santos, de 32 anos, vulgo ‘Artuzinho’ natural da cidade de Teixeira de Freitas, foi atingido por diversos disparos de arma de fogo.
Segundo informações de moradores, ele foi perseguido e após ser alvejado, caiu na calçada de uma loja revendedora de motos. Foram contabilizadas cinco perfurações e capsulas de pistola calibre 380 foram recolhidas no local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.O caso será investigado pela Delegacia Territorial de Medeiros Neto, mas não há mais informações sobre a autoria e motivação do crime.
Segundo a Polícia, ‘Artuzinho’ já gerenciou o tráfico de drogas no bairro Aparecida e era suspeito de ter matado para roubar, um aposentado conhecido como ‘Nel’ na rua João Flores, no referido bairro em Medeiros Neto e de acordo com informações levantadas no local do homicídio, ele tinha passagens pela polícia por roubo, agressão doméstica e já cumpriu pena no Rio de Janeiro e em Minas Gerais.
Ele também era suspeito de na noite do dia 17 de julho de 2021, ter participado juntamente com Jancarlos de Souza Evangelista, vulgo ‘Jan’ de uma tentativa de homicídio perpetrada contra uma mulher de uma quadrilha rival, no bairro Uldurico. Após este ocorrido, ‘Artuzinho’ teria fugido para Belo Horizonte, MG e ‘Jan’ morreu poucos dias depois em troca de tiros com a CAEMA
O corpo de ‘Artuzinho’ foi transferido para o Instituto Médico Legal – IML de Teixeira de Freitas pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde vai passar por uma autópsia antes de ser liberado para a família.
A polícia Militar realizou rondas, mas até o fechamento dessa matéria nenhum suspeito havia sido detido.
Por Liberdade Notícias
Com informações do medeirosdiadia.com.br