DestaqueEventos

Arraiá do Água Fria: Prefeitura de Medeiros Neto alinha detalhes de segurança com forças policiais e outros setores

0

Na tarde de quinta-feira (12), uma importante reunião foi promovida pela Prefeitura Municipal de Medeiros Neto com outras instituições, visando o alinhamento de questões de segurança e logística para os festejos do Arraiá do Água Fria.

Representando o Governo Municipal, participaram do encontro o secretário de Administração, Wilter Gomes, o secretário de Infraestrutura, Hugo Barros, e o representante do Departamento Jurídico, Daniel Lemos.

Entre as forças de segurança, participaram representantes do Corpo de Bombeiros Militar (18º GBM/Teixeira de Freitas), da Polícia Civil (8ª Coorpin/Teixeira de Freitas) e Polícia Militar (44ª CIPM/Medeiros Neto). Também participaram membros do Conselho Tutelar.

A participação de todos os representantes na elaboração das ações de segurança, logística e infraestrutura é também uma novidade idealizada pela gestão do prefeito Beto Pinto, preocupado em garantir uma festa tranquila e segura. Um Arraiá do Água Fria feito para todos e por todos.

O Arraiá do Água Fria traz atrações de renome nacional, como Raí Saia Rodada, Joelma e Marcynho Sensação, além dos artistas da terra, entre os dias 17 e 19 de junho.

Prefeitura Municipal de Medeiros Neto

Nossa gente em primeiro lugar

ASCOM/PMN

Liberdade Notícias

Prefeitura de Medeiros Neto e UNEB abrem inscrições para o pré-vestibular presencial do Programa Universidade Para Todos; com transporte gratuito

Artigo anterior

Assistência Social de Medeiros Neto promove ação com mães das crianças atendidas pelo programa Criança Feliz

Próximo artigo

Você também pode gostar

More in Destaque