DestaqueEventos

Cantor Fhael Balla lançará álbum nas plataformas digitais dia 27 de junho

0

O jovem músico Seilton Ramos dos Santos, conhecido como Fhael Bala, morador da cidade de Medeiros Neto, Bahia, tem apenas 8 anos de carreira artística solo e já vem fazendo sucesso na região com suas músicas autorais. Balla, utiliza as suas vivências e lutas do cotidiano como fonte de inspiração para suas letras que trazem referencias do sertanejo, vaquejada e romântico. O seu entusiamo com a música começou na verdade desde sua adolescência, la pelos meados dos anos 90 quando começou a dar seus primeiros acordes no violão acústico. Ele participou também de algumas bandas como bonde do boneco, etc quando então, começou a escrever suas próprias letras, muitas delas inspiradas em algumas experiencias particulares.Com timbre de voz e melodias suaves, Fhael Balla  aposta em músicas com mais maturidade e sensualidade, porém, sem perder o romantismo e a poesia das composições. O cantor faz questão de trazer em algumas de suas canções, elementos nordestinos como a sanfona, por exemplo. Para ele, a identidade regional e cultural do Nordeste é peça fundamental e valiosa para as suas músicas.

Recentemente, Fhael Balla produziu 12 músicas inéditas sendo onze de sua autoria e uma de autoria do maestro Rodrigo Ferraz, de Teixeira de Freitas, este que produziu todo o álbum  e ainda indicou o cantor a se filiar numa importante agencia de música do cenário nacional, a qual além de ficar responsável por proteger e recolher os direitos autorais do cantor, se incumbiu de lançar as 12 faixas nas principais plataformas de música digital do país, (youtbe, Deezer, Spotify e Apple Music). Segundo Fhael, as músicas estarão disponíveis para os internautas a partir das 00:00 horas da próxima segunda-feira, dia 27 de junho de 2022, (próxima segunda-feira) e o nome do álbum é ‘Minha Princesa’ que leva o título homônimo de uma das músicas do lançamento.

Para quem não se lembra, Fhael teve uma de suas composições elogiadas publicamente pelo ator Global Marcos Palmeira, o ‘Zé Leoncio’ da novela Pantanal, num vídeo postado em sua rede social. Reveja abaixo:

Para apreciar o trabalho do artista medeirense e seus parceiros, e saber mais detalhes sobre o lançamento, basta acessar seu instagram @https://www.instagram.com/faelbalaoficial/

Da redação do Liberdade Notícias

Liberdade Notícias

Veterinária do Frisa é morta a tiros no centro de Teixeira de Freitas

Artigo anterior

Policial militar morre após batida entre motocicleta que ele estava e carro

Próximo artigo

Você também pode gostar

More in Destaque