DestaquePolícia

Vereador  ‘André de Tonhão’ declara apoio a pré-candidatura da Deputada Estadual Kátia Oliveira

0

Na política é muito importante conquistar apoio, principalmente de lideranças que tenham respaldo perante a sociedade, pois é como diz um velho ditado popular, “política é a arte de somar”. Algo que tem sido aplicado de forma constante à pré-candidatura de Katia Oliveira a Deputada Estadual, pelo (UNIÃO BRASIL), onde a mesma tem percorrido todo estado da Bahia, visitando diversos municípios, dialogando e conquistando apoios importantes para sua nova caminhada.

Recentemente, o vereador ‘André de Tonhão’, (PP) usou sua rede social para declarar seu apoio a pré-candidatura da Deputada Estadual  Katia Oliveira. Uma adesão de peso, pois André é muito conhecido em todo município, como também em toda região.“Conheço a deputada Katia Oliveira, sei da sua competência e do seu potencial, acredito que ela sendo eleita novamente vai ser de grande importância para nosso estado, principalmente continuar representando a cidade de Medeiros Neto em Salvador, buscando melhorias para nosso município”. Destacou André.Em março deste ano, o vereador André conseguiu em parceria com a Deputada Kátia, a abertura de um poço artesiano que irá abastecer as agrovilas Perobinha 1 e 2. Segundo o Edil, a Deputada não mediu esforços para contribuir com a realização daquele importante sonho para os moradores das duas agrovilas, que vinham sofrendo há décadas com a escassez de água. Após a perfuração do poço ter sido bem sucedida, o prefeito Beto Pinto firmou um compromisso com eles, que a prefeitura Municipal de Medeiros Neto se encarregaria da instalação dos reservatórios.‘André de Tonhão’ acompanhando a abertura do poço artesiano na agrovila

‘André de Tonhão’ tem se mostrado um vereador bastante prestativo e que preserva muito as questões sociais. Em dezembro de 2021, o parlamentar foi visto constantemente ajudando as vítimas da enchente que ocorreu naquele mês e após este triste fato, firmou uma parceria com a deputada Katia, onde conseguiram angariar 1000 (mil) quilos de alimentos para doação aos desabrigados, bem como uma grande quantidade de roupas para as vítimas.

Da redação do Liberdade Notícias

Liberdade Notícias

Cantor é morto a tiros dentro de casa no oeste da Bahia

Artigo anterior

Vereadores aprovam doação de terreno para construção de sede própria da Escola ‘CETEP’ em Medeiros Neto

Próximo artigo

Você também pode gostar

More in Destaque