Eventos

Um Novo Jeep Wrangler… Em Tamanho Reduzido

0

Muitas meninas (aliás, elas cada vez mais gostam dos carros e se envolvem com o universo sobre rodas, aberto a todos) gostam de brincar com a paixão dos homens pelos veículos. Dizem que ‘eles não crescem; os brinquedos é que aumentam. O que não deixa de ter lá seu fundo de verdade. Alguns brinquedões, no entanto, não estão ao alcance de todos os bolsos – cada um se diverte como pode. No caso de alguns modelos, no entanto, não é desculpa para não tê-los em casa.

O mais novo exemplo é o do Jeep Wrangler Rubicon, a encarnação atual do pioneiro CJ5, que nasceu como utilitário para transporte rápido na II Guerra Mundial e se transformou num ícone do off-road. Com o tempo, ele perdeu parte do jeitão ‘raiz’, ganhou em equipamentos e comodidade, mas nunca deixou de ser um parceiro caprichado para as aventuras fora de estrada.

Se o de verdade chega a ter preço na casa das centenas de milhares de reais por aqui (tanto mais com o dólar em alta), agora é possível montá-lo com os bloquinhos mais famosos do mundo: os de LEGO. Trata-se da mais nova opção da linha Technic, destinada aos ‘mais grandinhos’ devido à maior dificuldade para montagem. Afinal, são nada menos que 665 peças, com direito a sistema de direção frontal operado por botão.

O Jeep Wrangler LEGO já chega como linha 2021 – brincadeiras à parte, será oferecido a partir do dia 1º de janeiro. E poderá se encontrado no site da marca, em suas lojas exclusivas ou lojas de brinquedos, por preço sugerido de R$ 499. Certamente mais acessível que o real…

Liberdade Notícias

Novembro Foi Mês Com Mais Emplacamentos No Difícil 2020

Artigo anterior

Agência dos EUA confirma eficácia de 95% de vacina da Pfizer após 2ª dose

Próximo artigo

Você também pode gostar

More in Eventos