Saúde

Teixeira de Freitas registra mais duas mortes e 62 novos casos do Covid-19

0

Nesta terça-feira, 15 de dezembro, a Secretaria de Saúde de Teixeira de Freitas informa mais 62 novos casos positivados. Até o momento são 8172. Destes, 90 considerados ativos.

Óbitos

É com pesar que a prefeitura de Teixeira de Freitas informa a confirmação do óbito por Covid-19 de mais duas pessoas.  Trata-se de um homem de 78 anos que faleceu hoje, e um homem de 43 anos que faleceu no dia 08/12, ambos  estavam internados no HMTF.

Números

Teixeira de Freitas tem 7968 casos recuperados. Trata-se de 97,15% de pessoas recuperadas em relação ao número total de casos positivos. São 114 mortes. A taxa de letalidade em Teixeira de Freitas é de 1,42%.

Ocupação de Leitos

De acordo com o último censo de ocupação de leitos, feito nesta terça-feira, são 15 pacientes internados em leitos para tratamento da Covid-19 no HMTF e Hospital de Campanha de Teixeira de Freitas, sendo 5 clínicos e 15 na UTI. Na UPA, de acordo com última atualização feita, são 11 internados. Na rede privada são 16, destes, 9 internados na enfermaria e 7 na UTI. Sendo, no total: 42 pacientes.

Por: Ascom

Liberdade Notícias

Manhã violenta em Teixeira de Freitas- Três criminosos mortos em confronto com a polícia

Artigo anterior

43ª CIPM é certificada pelo terceiro ano consecutivo no prêmio de gestão de Qualidade da PMBA, em Salvador

Próximo artigo

Você também pode gostar

More in Saúde