DestaqueEducação

Prefeitura de Medeiros Neto realiza sorteio de notebooks e smartphones da campanha “Vem Pra Escola” e a população comemora

0

A Prefeitura de Medeiros Neto, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na última quarta-feira (15), ao vivo no Programa Fala Povão da Rádio Tropical FM 93,1 o sorteio de notebooks e smartphones adquiridos na campanha “Vem pra Escola” onde visou a busca ativa dos estudantes da rede municipal de educação do período letivo 2020/2021.

Veja o Vídeo:

Segundo o secretário de Educação, Rildo Fonseca “esse foi um compromisso do prefeito Beto Pinto com a Secretária de Educação, onde a campanha “Vem pra Escola” buscou matricular todos os alunos que estavam fora da escola, isso no que compete a rede municipal que é até o ensino fundamental II”.

O secretário informou que o SORTEIO foi para as escolas da SEDE e EDUCAÇÃO DO CAMPO. O SORTEIO para as escolas dos DISTRITOS e POVOADOS seguirá o cronograma e as premiações poderão ser retiradas no mesmo local:

Nova Lídice – 16 de setembro, às 09 horas;

Juracitaba – 16 de setembro, às 14 horas;

Vila Mutum – 17 de setembro, às 09 horas;

Itupeva – 17 de setembro, às 14 horas;

Santa Luzia do Norte – 20 de setembro, às 09 horas;

Nova Zelândia – 20 de setembro, às 14 horas.

Os ganhadores poderão retirar os prêmios no prédio da Secretária Municipal de Educação que fica localizada em frente à Escola Ginásio João XXIII.

Vale ressaltar que O SORTEIO FOI PARA OS ALUNOS MATRICULADOS E REMATRICULADOS NO ANO DE 2020 DO CONTINUUM 2020/2021, ENTRE O DIA 15 DE MARÇO E 9 DE JULHO DE 2021.

O Secretário de Educação, Rildo Fonseca finalizou a sua falando dizendo: “Quero agradecer a presença de vocês da Assessoria de Comunicação – ASCOM, a você Edson Araújo, ao Ricardo Fonseca, Ray Ribeiro e os demais pares, pois vocês constroem, dão vida e midiatiza todas as informações deixando sempre bem alimentada as nossas redes. Parabéns!”.

Segundo o Secretário de Educação, Rildo Fonseca, outras campanhas virão.

Prefeitura Municipal de Medeiros Neto

Nossa gente em primeiro lugar

ASCOM/PMN

Liberdade Notícias

Corcovado Granitos realiza doação de 2 mil metros quadrados de grama para paisagismo na Ilha

Artigo anterior

Lacen identifica mais 10 amostras da variante Delta em Medeiros Neto, Vereda e mais 8 cidades da Bahia

Próximo artigo

Você também pode gostar

More in Destaque