DestaqueSaúde

Prefeitura de Medeiros Neto realiza acolhimento e oferta de atendimento psicológico às famílias afetadas pelas inundações

0

A Prefeitura Municipal de Medeiros Neto está ofertando por meio da Secretaria de saúde, palestras e atendimento individualizado às famílias afetadas pelas duas inundações que atingiram o município em dezembro do ano de 2021.

Veja o Vídeo:

Neste primeiro momento do atendimento psicológico, os moradores da rua Ibirajá (Pó) e adjacências, puderam ser ouvidos pelos dois profissionais, sendo os psicólogos, Leonardo Xavier e Zeilson Conceição. O objetivo é que elas consigam retomar sua vida, suas atividades e terem novas perspectivas.

“Sabemos que a pandemia não acabou e precisamos nos prevenir e prevenir o próximo, então, estamos dividindo as famílias em pequenos grupos para que não se forme aglomerações”, explicou a secretária de Saúde, Júnia Garcia.

A Prefeitura ressalta que as ações e os atendimentos continuarão abrangendo todas as famílias afetadas com as inundações.

Prefeitura Municipal de Medeiros Neto

Nossa gente em primeiro lugar

ASCOM/PMN

Liberdade Notícias

Vereador Ermisvaldo e Sindicato dos Químicos de SP entregam geladeiras, fogões e cestas básicas a vítimas da última enchente

Artigo anterior

Medeiros Bom de Bola: Confira o placar da semi-final do maior campeonato de várzea da regiã

Próximo artigo

Você também pode gostar

More in Destaque