DestaqueEventos

Prefeitura de Medeiros Neto marca 34º Arraiá do Água Fria com ornamentação impecável

0

Após dois anos sem a tradicional festividade medeirense no formato presencial, em razão da pandemia, o Arraiá do Água Fria retornou em 2022 para a sua 34ª edição. Foram meses de preparativos e três dias de programação cultural em alto nível.Desde a entrada da cidade ao palco principal, a decoração junina esteve repleta de cores vibrantes e de muita tradição. A ornamentação chamou a atenção pelo brilho de cada item, tornando a festa ainda mais memorável.Isso só foi possível porque a Prefeitura Municipal de Medeiros Neto valoriza e apoia a cultura local. Os traços, cores, texturas e recortes, aos poucos foram ganhando forma através das mãos dos filhos da terra, criando a identidade do maior festejo junino do Extremo Sul da Bahia.Foram meses de trabalho pesado desenvolvido por artesãos locais, direcionados pelo projeto da equipe da Prefeitura Municipal, aprovado pelo prefeito Beto Pinto. Dia e noite dedicados para oferecer o melhor na melhor festa da região.

O evento envolveu todo o secretariado, sob a liderança do prefeito Beto Pinto, que esteve acompanhando de perto toda a festa. Um trabalho do Departamento de Cultura, da Secretaria de Educação e Cultura, com o apoio da Secretaria de Obras e Infraestrutura.

No palco principal, apresentações em variados estilos musicais, com Marcynho Sensação, Raí Saia Rodada e Joelma – Isso é Calypso, além de valorizar os filhos da terra e bandas regionais. Recorde de público e referência em organização.

Prefeitura Municipal de Medeiros Neto
Nossa gente em primeiro lugar

ASCOM

MG: mulher mata marido asfixiado após ser chamada de ‘gorda e velha’

Artigo anterior

Prefeitura Municipal equipa consultório e inicia atendimentos odontológicos em Juracitaba

Próximo artigo

Você também pode gostar

More in Destaque