DestaqueEducação

Prefeitura de Medeiros Neto adquire computadores e smartphones para campanha “Vem pra Escola”

0

A Prefeitura de Medeiros Neto, por meio da Secretaria Municipal de Educação, adquiriu computadores e smartphones para a campanha realizada no início do período letivo 2020/2021 onde visou a busca ativa dos estudantes da rede municipal de educação.

Veja o Vídeo

Segundo o secretário de Educação, Rildo Fonseca “esse foi um compromisso do prefeito Beto Pinto com a Secretaria de Educação, onde a campanha “Vem pra Escola” buscou matricular todos os alunos que estavam fora da escola, isso no que compete a rede municipal que é até o ensino fundamental II”.

De acordo com o secretário, o SORTEIO para as escolas da SEDE e EDUCAÇÃO DO CAMPO será no dia 15 de setembro de 2021 (quarta-feira), AO VIVO, na Rádio Tropical FM 93.1 no Programa Fala Povão.

As premiações da SEDE poderão ser retiradas pelos ganhadores na Rádio entre às 12h30 as 14h no dia do sorteio. Após esse período somente na Secretaria de Educação.

Os alunos da EDUCAÇÃO DO CAMPO terão logística de entrega especial.  O SORTEIO para as escolas dos DISTRITOS e POVOADOS seguirá o cronograma e as premiações poderão ser retiradas no mesmo local do sorteio:

Nova Lídice – 16 de setembro, às 09 horas;

Juracitaba – 16 de setembro, às 14 horas;

Vila Mutum – 17 de setembro, às 09 horas;

Itupeva – 17 de setembro, às 14 horas;

Santa Luzia do Norte – 20 de setembro, às 09 horas;

Nova Zelândia – 20 de setembro, às 14 horas.

Vale ressaltar que O SORTEIO SERÁ PARA OS ALUNOS MATRICULADOS E REMATRICULADOS NO ANO DE 2020 DO CONTINUUM 2020/2021, ENTRE O DIA 15 DE MARÇO E 9 DE JULHO DE 2021.

Segundo o secretário de Educação, Rildo Fonseca, outras campanhas virão.

Prefeitura Municipal de Medeiros Neto

Nossa gente em primeiro lugar

ASCOM/PMN

Liberdade Notícias

Indicação no legislativo sugere ao Poder Municipal doação de terreno para sede da ONG AMIGÃO

Artigo anterior

44ª CIPM participa de lançamento da campanha do setembro amarelo

Próximo artigo

Você também pode gostar

More in Destaque