DestaquePolítica

Prefeito Beto Pinto visita secretaria de obras para levantamento de maquinário e veículos

0

Em seu primeiro dia de trabalho, Beto Pinto juntamente com o secretário de Infraestrutura, Jocenando Almeida, estiveram nas primeiras horas da manhã deste sábado, (02) na sede da Secretaria de Obras do município.

Beto fez questão de ir conhecer de perto a realidade em que os maquinários e frota de veículos foram deixados pela ex-gestora (Jádina Paiva). O prefeito e o secretário ficaram assustados com a situação de abandono e descaso protagonizados por Jádina. Veículos e máquinas abandonados, alguns sem pneus, sem baterias e até com motores batidos foram encontrados lá.

O repórter Daugoberto Sapo também esteve no local e entrevistou alguns funcionários que relataram sobre a situação de veículos e máquinas que estão a quase quatro anos parados a espera de conserto, como foi o caso de uma motoniveladora (patrol) e uma Kombi Perua que tiveram seus motores retirados no início do governo Jádina e até o final do mandado da mesma, não foram consertadas.

O prefeito Beto Pinto, disse a reportagem do Liberdade Notícias que irá realizar uma auditoria para que possa assim, acionar o Ministério Público e apurar as infrações cometidas pela gestão que passou.

Da Redação do Liberdade Notícias

Liberdade Notícias

Beto Pinto e Cida Boiadeiro são empossados prefeito e vice de Medeiros Neto

Artigo anterior

Prefeitura de Medeiros Neto realiza mutirão da limpeza pública

Próximo artigo

Você também pode gostar

More in Destaque