No início da manhã desta quarta-feira, Policiais Militares da 44°CIPM foram acionados por um popular no povoado de Nova Zelândia.
Este senhor, havia avistado uma arma de fogo em seu curral e suspeitando que esta poderia ser a arma do crime usada na noite do último domingo (19) ligou de imediato para o 190 dando conta do objeto encontrado.De imediato, uma guarnição do Primeiro Pelotão foi designada a deslocar até o povoado de Nova Zelândia e lá no mencionado curral, encontrou a arma de fogo, tratando-se de um revólver Taurus, calibre 38 Especial, de 2 polegadas (Bulldog), que estava com todos os cartuchos deflagrados.Ao ser preso, Edimilson disse aos policiais que teria jogado a arma no meio do pasto, mas a Polícia Militar não acreditou no “migué” e continuou “apertando o santo” da vagabundagem local, até que, alguém resolveu desentocar a arma e deixá-la no local, bem a vista, para ser encontrada facilmente por alguém, e foi exatamente o que ocorreu na manhã de hoje.
Os Policiais Militares recolheram a arma, e a entregaram aos cuidados do delegado que ficará responsável pelo caso, o Dr. Gean Nascimento. Com a arma de fogo fora de circulação, a população, fica um pouco mais tranquila agora. Por Edimilson ter mentido pra tentar dificultar as investigações a situação do mesmo piorou perante a Lei.
Da Redação do Liberdade Notícias