DestaquePolícia

Polícia Militar prende quatro pessoas suspeitas de tráfico de drogas em Lajedão

0

O fato aconteceu, na noite desta última sexta-feira, 14 de maio, por volta das 23h00, no Beco do Funil, no Bairro Portelinha, na cidade de Lajedão-BA. De acordo com as informações, policiais militares da 44ª CIPM, em rondas ostensivas receberam uma informação acerca do comércio de drogas, que estava ocorrendo no Beco do Funil.

Segundo a PM, o local já estava sendo monitorado pelos policias militares, momento em que avistaram um adolescente, já conhecido pelos policiais como usuário de drogas, em uma bicicleta, próximo ao Beco do Funil. O menor foi abordado pelos policias militares, e ao ser revistado, foi encontrado um pino de cocaína, o qual ele entregou aos militares.

Após ser questionado, o suspeito disse que havia adquirido a cocaína pelo valor de R$ 50,00 (cinquenta reais) em espécie. Na sequência, o adolescente levou os policias militares para o local onde havia comprado a droga, e chegando ao local, haviam 04 (quatro) pessoas na casa, sendo elas, William dos Santos Brás, Renata Francisca dos Santos, Pedro Henrique Nunes de Oliveira e Vítor Manoel Pereira Ferreira.

Após permissão para entrada dos militares, foi realizada uma busca pelo interior da casa, e os policias encontraram drogas embaixo de uma mesa da cozinha. Questionados sobre quem seria o proprietário da droga, eles alegaram que seria de um adolescente. Em seguida, os policias militares foram até a residência do menor, no Centro de Lajedão, onde logram êxito ao encontrar o adolescente.

O menor negou que a droga seria de sua propriedade. Porém, um dos suspeitos que estavam na casa, o Vítor, reafirmou que a droga seria do adolescente. Os policiais militares deram voz de prisão, conduziram e apresentaram os suspeitos na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. Ao todo, foram apreendidas 36 (trinta e seis) buchas de maconha, pesando aproximadamente 60 g (sessenta gramas); 36 (trinta e seis) pedra de crack, pesando 19g (dezenove) gramas e 33 (trinta e três) pinos de cocaína.

Além da droga, os militares apreenderam 02 (dois) RGs dos envolvidos, 01 (um) aparelho da marca Samsung; 01 (uma) pulseira de cor amarela; 01 (um) anel, de cor amarela e R$ 75,00 (setenta e cinco) reais em espécie. O delegado plantonista, Bruno Ferrari, flagranteou o William, a Renata, o Pedro Henrique e o Vítor Manoel, pelo crime de tráfico de drogas (Art. 33 do CPC).

William, Renata, Pedro Henrique, e Vitor Manoel seguem presos na custódia da Policia Civil de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça. Já o adolescente, foi ouvido e liberado aos responsáveis.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Liberdade Notícias

44ª CIPM de Medeiros Neto realizou mais de 450 rondas em distritos, vilas e povoados no primeiro quadrimestre de 2022

Artigo anterior

Não vai ganhar uma gota do meu suor’, diz Joelma sobre Chimbinha tentar impedir sua turnê

Próximo artigo

Você também pode gostar

More in Destaque