DestaquePolícia

Polícia Civil apreende armas de fogo e munição durante operações semanais noturnas

0

Na noite desta quarta-feira, 22 de dezembro, a Polícia Civil de Teixeira de Freitas, dando continuidade às operações semanais noturnas realizadas pela Equipe do CATI/SUL juntamente com a equipe de S.I  da 1DT de Teixeira de Freitas, realizaram rondas e abordagens em diversas ruas do Bairro Liberdade I, II e Timotão.

A equipe da 1DT já realizava uma investigação a cerca do furto e receptação de armas, as quais poderiam ser utilizadas em homicídios. Neste sentido, foram verificados alguns endereços, possíveis locais de venda de droga e guarda de armas, dentro desses locais, estava o imóvel localizado na RUA CHILE, B LIBERDADE I, nesse endereço havia a suspeita e denuncia que o individuo CABOCO, estaria escondendo armas, e drogas.

Diante do fato as equipes diligenciaram até o local, onde a equipe do CATI ao entrar pela porta da frente percebeu que o imóvel estava aparentemente abandonado, e a garagem completamente aberta. Ao adentrar no imóvel, percebeu-se que a casa estava devassada, sendo assim, foi verificado que em um dos quartos a cama não estava mexida, e ao levantar o colchão foi encontrado uma arma de fogo, tipo revolver e um pedaço de droga com aparência de   ser cocaína, além de 24(vinte e quatro) munições de arma de folgo, 10 de revolver calibre.32 e 14(quatorze) de revolver calibre .38. No guarda-roupa foram encontrados os documentos do nacional T. B. S. suspeito de ser o proprietário dos materiais apreendidos. Outras pessoas foram abordadas nas Ruas CAMBOJA, CEU AZUL, ARUEIRA, mas nada de ilícito foi encontrado.

Bahia ExtremoSul

Liberdade Notícias

Homem é decapitado em hospital na Bahia após vigilantes serem rendidos por dupla armada

Artigo anterior

Agilidade: Em parceria com a Prefeitura, DesenBahia conclui primeira etapa em M. Neto garantindo crédito para empresários

Próximo artigo

Você também pode gostar

More in Destaque