DestaquePolícia

Oito são presos em operação da PF contra tráfico interestadual de drogas

0

Oito pessoas foram presas, na manhã desta terça-feira (12), em uma operação interestadual da Polícia Federal contra o tráfico de drogas. Na Bahia, as prisões aconteceram nas cidades de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, e em Luís Eduardo Magalhães, no sudoeste da Bahia. Batizada de Incógnito, a ação cumpre também cinco mandados de busca e apreensão.

De acordo com a PF, as investigações começaram em março de 2020. Na época, dois caminhões usados pelo grupo criminoso foram apreendidos. O primeiro veículo foi encontrado em Feira de Santana, com cerca de 600 kg de cocaína. O segundo, foi encontrado em Luís Eduardo Magalhães, com 500 kg da mesma droga.

A PF detalhou que a quadrilha guardava a substância nas duas cidades, e usava os caminhões para fazer a distribuição por todo o Nordeste.

Além das cidades baianas, mandados de prisão também foram cumpridos em Recife (PE), Goiânia (GO) e Aparecida de Goiânia (GO). A PF não detalhou quantos foram presos em cada local. Os envolvidos responderão pelos crimes de tráfico interestadual de entorpecentes.

Fonte: G1

Liberdade Notícias

Vereadores Marlene e Deo indicam pista para ciclistas na BA-290 e pavimentação asfáltica na Rua Presidente Médici

Artigo anterior

Prefeito Beto Pinto anuncia aquisição de recursos para construção de 200 casas populares

Próximo artigo

Você também pode gostar

More in Destaque