Destaque

Na Câmara, vereador Júnior Serapião solicita instalação de câmeras de segurança nas escolas municipais

0

O vereador Júnior Serapião (PATRIOTA) está solicitando ao Executivo Municipal, a instalação de câmeras nas escolas da Rede Municipal de Ensino para dar maior segurança no ambiente escolar, coibir agressões físicas, assédio sexual, bullying, além de conter ações criminosas contra o patrimônio público, como atos de vandalismo, assaltos, furtos e roubos.

O pedido foi feito por meio de proposição endereçado ao  Poder Executivo Municipal, através da Secretaria de Educação.

Vereador explicou que a intenção é garantir a integridade e a segurança dos alunos, professores e dos outros servidores das escolas públicas.

Segundo ele, a instalação de câmeras significa não apenas uma forma de desestimular ações de violência nas escolas, mas também para auxiliar no trabalho policial de elucidação e apuração dos delitos.

Ambulância

Outro pedido do vereador se refere ao atendimento humanizado na saúde. Para tanto, ele está indicando ao Poder Executivo Municipal, junto com a Secretária de Saúde, solicitando a aquisição de uma ambulância para o Povoado de Água Limpa.

Ele observa que, a compra da ambulância é de grande importância, já que vai atender à urgente demanda. Atualmente as ambulâncias que tem na cidade, são insuficientes para atender às necessidades dos munícipes, o que, muitas vezes, causa grandes.

ASCOM Câmara Municipal

Liberdade Notícias

Acusado de matar travestir e namorado no São Lourenço é preso pela Polícia Civil de Teixeira

Artigo anterior

Teixeira: Mulher é baleada na cabeça em bar na Avenida São Paulo e morre no HMTF

Próximo artigo

Você também pode gostar

More in Destaque