DestaquePolícia

Mulher é estuprada e enterrada viva próximo à divisa entre BA e MG

0

O laudo do Instituto Médico Legal (IML) da cidade mineira de Pedra Azul, na divisa com o estado da Bahia, concluiu que uma mulher de 25 anos, que estava desaparecida desde o dia 11 de março, morreu após ter sido estuprada, espancada e enterrada ainda com vida, em uma vala aberta nos fundos de uma casa abandonada, no município de Medina, também na região de divisa entre Minas e Bahia.

O corpo da vítima, identificada como Joana Darc, só foi encontrado quatro dias após o seu desaparecimento. A polícia afirma que ela foi abordada na saída de uma festa de pegode por três jovens de 21, 20 e 17 anos. Um dos suspeitos foi preso pela polícia, mas os outros dois permaneciam foragidos até a publicação desta matéria.

Versão contraditória

De acordo com informações do r7, na presença de policiais, o suspeito detido relatou que os dois foragidos teriam mantido relação sexual com o consentimento da vítima e que, após o ato, um deles teria ordenado que os comparsas matassem a jovem e ocultassem o cadáver.

“Essa pessoa, nesse instante, teria efetuado dois golpes de faca contra a vítima e se retirado do local, e ordenado que o menor de idade terminasse de matar a vítima, e enterrasse o corpo no quintal daquela residência”, disse o policial Danilo da Silva Guedes em um vídeo gravado e divulgado pela polícia civil mineira.

O laudo do IML apontou que o corpo de Joana Darc apresentava sinais de estar sepultado há mais de 72 horas e que a causa da morte foi por “asfixia por soterramento”. Não foi encontrado nenhum sinal de ferimentos provocados por tiros ou arma branca, o que vai de encontro à versão do suspeito. Agora, a polícia busca os outros dois jovem que podem estar envolvidos no crime.

Bocãonews

Liberdade Notícias

Verão termina com chuva, que deve se estender por 45 dias no Brasil

Artigo anterior

Com a parceria público-privada, profissionais do HMMN recebem conjuntos cirúrgicos e camisolas

Próximo artigo

Você também pode gostar

More in Destaque