DestaquePolícia

Mucuri: Polícia Militar prende dupla acusada de tráfico de drogas no Bairro Gazinelândia em Itabatã

0

Mucuri: As prisões aconteceram na noite da última terça-feira, 22 de fevereiro, por volta das 23h30, na Avenida Itapetinga, no Bairro Gazinelândia, distrito de Itabatã, no município de Mucuri-BA. De acordo com as informações, policiais militares da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) receberam uma denúncia anônima de que uma pessoa estava comercializando drogas no Bar “Capim Grosso”.

Os militares se dirigiram ao local para realizarem diligências, e ao chegaram, avistaram o suspeito em via pública, quando o mesmo tentou fugir, mas foi contido pelos militares. Após uma busca busca pessoal, foi encontrado em sua posse, 15 (quinze) pedras de crack, prontas para a comercialização. Questionado se havia mais drogas, ele apontou o seu comparsa. Na sequência, os militares estiveram no local informado, e localizaram o comparsa.

Com ele, foi encontrado mais 41 buchas de maconha; 12 (doze) pinos de cocaína; 98 (noventa e oito) pedras de crack; 03 (três pedaços de maconha, e 01 aparelho celular, da marca LG. Os suspeitos receberam voz de prisão, foram conduzidos e apresentados na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foram identificados como sendo, Iago Oliveira Pereira, de 22 anos, natural de Medeiros Neto, e Víctor Hugo Santos Souza Silva, de 21 anos, natural de Itapetinga.

Após oitiva, a delegada plantonista, Andressa Carvalho, flagranteou o Iago e o Víctor pelo crime de tráfico de drogas, Art. 33 do CPB. A dupla segue presa na custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Liberdade Notícias

Homem é preso pela polícia Militar no bairro jerusalém acusado de assaltar Posto de Combustível

Artigo anterior

‘Medeirosnetense” com dezenas de passagens pela polícia é abatido a tiros dentro de Bar em Posto da Mata

Próximo artigo

Você também pode gostar

More in Destaque