DestaqueSaúde

Mecânico que teve a mandíbula arrancada em acidente próximo ao Duque de Caxias, morre no HMTF

0

Teixeira de Freitas: Morreu no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), após 35 dias de internação, na manhã da última segunda-feira, 21 de março, Marlei Ribeiro dos Santos, de 32 anos, (mecânico), natural de Teixeira de Freitas/BA.

De acordo com as informações, Marlei conduzia um veículo VW/GOL 16VPP, de cor cinza, placa policial GXU-7B46 (Mercosul), por uma estrada de chão, nas proximidades do Duque de Caxias, quando perdeu o controle da direção em um quebra-molas e colidiu contra uma cerca. O acidente aconteceu no dia 13 de fevereiro.

A cabeça do condutor se chocou contra o arame, causando uma grave lesão na mandíbula e língua. Marlei foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF) e direcionado para a UTI em estado grave, contudo, evoluiu para óbito por volta das 17h00 do dia 21 de Março. Os demais ocupantes do veículo nada sofreram.

O corpo foi removido do HMTF para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde passou por exames de Medicina Legal e, posteriormente, o corpo foi liberado aos familiares para sepultamento. O corpo de Marlei foi sepultado na manhã desta quarta-feira (23) no Cemitério Jardim da Saudade.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Liberdade Notícias

Acidente envolvendo quatro veículos na BR-101 deixa dois feridos: Um foi socorrido ao Hospital Municipal de Itabatã em estado grave

Artigo anterior

Nova ação da PM combate o uso de ‘kadron’ em Teixeira de Freitas: 10 motociclistas foram notificados

Próximo artigo

Você também pode gostar

More in Destaque