Destaque

Mastruz com Leite lança hoje, música dos compositores Patrick Brito e Cesar Costa em todo Brasil

0

O Produtor Musical Patrick Brito e o pedreiro Cesar Costa Pereira de 43 anos, estão fazendo sucesso após comporem uma música que foi gravada e será lançada pela Banda Mastruz com Leite  hoje nas maiores plataformas digitais. A Mastruz com Leite é considerada uma das maiores bandas de forró do Brasil.

Cesar que se considera um amante da música, tem sete composições, e quando começou a fazer a música Mulher Digital, foi aconselhado por amigos a procurar o produtor Patrick Brito para dar uma lapidada na letra e colocar a mesma na métrica. Essa parceria rendeu um estribilho forte na letra e algumas mudanças feitas por Patrick Brito, fez com que a música caisse no gosto dos produtores da Banda Mastruz Com Leite.

Para terem direito em gravarem com exclusividade a música MULHER DIGITAL, a banda Mastruz Com Leite realizou um depósito de R$ 10.000,00 (dez mil reais) que foi dividido entre os compositores.

A música fará parte do Ep 01 do mais novo DVD “Tempo para tudo…” que acontece nesta sexta-feira, (hoje) 18 de dezembro e estará disponível para todos os fãs em todos os aplicativos de músicas, Spotify, Deezer, Music, Google Play e Napster.

Da Redação do Liberdade Notícias

Cooperação: Choop In House e Igor Morais

Liberdade Notícias

Corpo em estado de esqueletização é encontrado por trabalhadores em plantação de eucalipto

Artigo anterior

Prefeito Tonzinho e vice Nilsão são diplomados para respectivos cargos na prefeitura de Lajedão

Próximo artigo

Você também pode gostar

More in Destaque