DestaquePolícia

Lôra volta ao presídio pra matar saudade, após ser presa pelo PETO da 44ª CIPM

0

Por volta das 15:00 da tarde da última terça-feira, uma velha conhecida da Polícia voltou a ser engaiolada. Trata-se da nacional Marleide Neves da Cruz, conhecida como “Lora”. Tudo ocorreu após a guarnição do PETO atender uma informação da central de operações, referente a uma denúncia anônima dando conta de que uma mulher que fazia uso de tornozeleira eletrônica, estaria vendendo drogas na beira da BA 290.

Em uma ação flash, os homens do PETO brotaram na localidade, avistaram a danadinha e a surpreenderam sentadinha em um sofá do lado de fora da casa, exatamente no lugar onde a denúncia anônima disse que era.

Lora foi de imediato abordada e não esboçou reação e consigo estava uma bolsa contendo 02 porções com aproximadamente 32 gramas de haxixe, 12 porções de maconha com aproximadamente 14 graças, 20 porções de crack com aproximadamente 6 gramas, diversas embalagens plásticas, três aparelhos celulares e R$ 200,00 em espécie. Após terem encontrado todo o material ilícito com a ex-presidiária, o comandante da guarnição do PETO deu voz de prisão a autora e a conduziu até a DT de Medeiros Neto para ser lavrado o flagrante pelo delegado Dr. Julio Telles.

Lôra já vem dando trabalho a sociedade e a polícia desde que era participe do tráfico de drogas quando morava em Itamarajú e ficou bastante conhecida em Medeiros Neto quando na madrugada do dia 24 de fevereiro de 2017, participou do crime que tirou a vida de Sueli Ferreira de Souza de 35 anos, conhecida como Pretinha. Entenda o caso https://www.bahiaextremosul.com.br/artigo/mulher-e-morta-a-facadas-em-medeiros-neto

Na ocasião, Lora e os outros dois comparssas foram condenados em Juri popular, porém ela e outro envolvivo, foram colocados em liberdade condicional a menos de um ano.

Da Redação do Liberdade Notícias

 

 

Liberdade Notícias

Casa cheia no primeiro circuito empresarial organizado pela CDL Medeiros Neto e promovido pelo SEBRAE

Artigo anterior

Resumo da sessão ordinária do dia 20 de setembro na Câmara de Vereadores de Medeiros Neto

Próximo artigo

Você também pode gostar

More in Destaque