DestaqueSaúde

Live em prol do tratamento da Locutora Paula Pimenta acontece neste domingo, 18

0

A live ‘Dia Internacional do Rock” em prol do tratamento da locutora Paulinha Pimenta acontece no próximo domingo, 18, a partir das 12h (meio-dia) no canal do Youtube.

A live, que irá arrecadar recursos para o tratamento de recuperação da voz de Paulinha Pimenta, vai contar com a apresentação Banda Calibre de Rosas, cover do Guns N’ Roses, que chega diretamente de Vitória-ES ao município, para se solidarizar juntamente com a participação da Banda ALCATRAZ.

A Locutora Paula Pimenta precisa de sua voz para exercer sua profissão e voltar a trabalhar.

A Live será realizada em um local isolado para evitar aglomerações e seguirá com todas as normas sanitárias e de distanciamento.

O produtor da Live, Rikardinho Fernández ressalta a importância de ajudar a moradora nesse momento tão difícil que ela se encontra, e deixa seus agradecimentos a cada um dos que estão apoiando o projeto.

“Medeiros Neto é uma Mãe e e sei que conseguiremos alcançar nosso objetivo, ainda mais com um paizão como Dr. Sérgio Queiroga que, juntamente com a USINA SANTA MARIA, sempre abraça as causas sociais e culturais. Para toda mãe, um Pai”, conclui Rikardinho.

“Agradeço a toda  família Medeiros Neto, aos que tem carinho por mim e que orem por minha total recuperação, pois, com essa ajuda,  irei refazer todos os exames novamente e sei que a gratidão será eterna”, disse Paulinha.

Quem puder ajudar Paulinha pode enviar um PIX de qualquer valor para o número CPF 17619164839

Redação Medeirosneto.com

Liberdade Notícias

Homem é preso pela Polícia Militar após agredir a companheira em Medeiros Neto

Artigo anterior

PMs da 44ª prendem mais uma vez Igor Gonçalves. Desta vez por agressão e tráfico

Próximo artigo

Você também pode gostar

More in Destaque