DestaquePolícia

Idosa é assassinada com golpes de machado em igreja; suspeito foi preso em flagrante

0

Uma idosa de 60 anos foi assassinada com golpes de machado na cabeça, dentro de uma igreja, na cidade de Santa Terezinha de Goiás, no interior do estado, nesta quarta-feira (20). De acordo com a Polícia Civil, o suspeito do crime foi encontrado graças a um morador da região, que informou à polícia a localização do homem. À Polícia Militar, ele confessou o assassinato.

A machadinha foi encontrada com vestígios de sangue. Em seguida, os militares foram, na companhia do indivíduo, até a igreja, onde foi encontrado o corpo da mulher. Diante disso, foi dada voz de prisão em flagrante”, detalhou o delegado Douglas Fernandes. Ao ser ouvido, o suspeito teria dito aos policiais que a mulher era a única que estava na igreja e que, no momento em que ele ia se sentar, a mulher riu dele de forma irônica, situação que o deixou incomodado.

“Ele se aproximou dela pelas costas e desferiu um golpe de machado na cabeça da vítima. Depois, com ela já caída, teria desferido mais dois golpes. Em seguida, teria ido até à residência do indivíduo que acionou a Polícia Militar”, detalhou o delegado.

De acordo com o delegado, o suspeito não tem antecedente criminal. Ele foi levado para a unidade penal da cidade goiana de Ceres, a cerca de 115 km de onde o crime aconteceu.

Bahiaextremosul

Liberdade Notícias

Prefeitura de Teixeira vai realizar a Festa da Cidade com 04 dias de festa na Avenida das Nações

Artigo anterior

Prefeito Beto Pinto conquista Areninha Society com gramado sintético e outros novos investimentos para Medeiros Neto

Próximo artigo

Você também pode gostar

More in Destaque