DestaquePolícia

Homem é assassinado com uma facada no peito no interior de uma residência no Bairro Liberdade II em Teixeira

0

Teixeira de Freitas: A Polícia Civil de Teixeira de Freitas registrou o segundo homicídio em menos de duas horas. O segundo assassinato desta quarta-feira, 09 de março, aconteceu por volta das 08h30, na Rua Jaborandi, no Bairro Liberdade II. A vítima foi identificada como sendo, Renilton Oliveira da Silva, de 40 anos, natural de Teixeira de Freitas/BA.

Segundo informações, a vítima estaria com uma mulher fazendo uso de bebida alcoólica no interior do imóvel, e algum tempo depois, o corpo da vítima foi encontrado com uma perfuração profunda no peito e uma lesão na mão direita (possivelmente de defesa). A mulher não foi mais vista no local, e não há informações sobre a identidade dela.

Policiais Militares da 87ª (CIPM) estiveram no local do crime e preservaram a área até a chegada da Polícia Técnica (DPT). O delegado plantonista, Marco Ludovico, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju para exames de Medicina Legal. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. A Polícia Civil de Teixeira de Freitas vai investigar o crime.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Liberdade Notícias

Câmara de Vereadores emite nota de pesar pelo falecimento do ex-secretário de administração de M. Neto, Edivaldo Pereira

Artigo anterior

Mecânico é assassinado a tiros no Bairro Nova Jerusalém em Teixeira de Freitas

Próximo artigo

Você também pode gostar

More in Destaque