DestaqueNotícias RegiãoPolícia

Homem é assassinado a tiros enquanto dormia em residência na cidade de Lajedão

0

O homicídio consumado aconteceu na manhã desta sexta-feira, 02 de julho, por volta das 03h40, na Rua Dejanira de Jesus, região central de Lajedão. De acordo com as informações, a vítima Pedro Henrique Viana Oliveira, de 24 anos, natural de Nanuque/MG, dormia em um colchão ao lado da sua namorada, quando um indivíduo, que chegou a pé quebrou a janela e atirou por várias vezes.

Dois dos disparos de arma de fogo atingiram a região da cabeça da vítima. Na sequência, o criminoso fugiu sem deixar pistas. Policiais Militares da 44ª Companhia Independente da Polícia Militar estiveram no local e realizaram os procedimentos de praxe. Uma ambulância esteve no local e socorreu a vítima para a Unidade de Saúde de Lajedão.

Segundo informações, várias tentativas de ligações foram feitas para o SAMU/192, mas, nenhuma foi atendida. A vítima não suportou aos ferimentos e veio a óbito dentro da ambulância.

O delegado plantonista, Bruno Ferrari, autorizou ao servidor público Milton Cândido a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para exames de Medicina Legal. Posteriormente, será liberado aos familiares para sepultamento.

A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecida. As investigações estarão a cargo do delegado titular, Gean Nascimento.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Liberdade Notícias

Bahia pode ter medidas de flexibilização na próxima semana

Artigo anterior

Covid: Eliana e 70 funcionários são afastados após visita de Rodrigo Faro

Próximo artigo

Você também pode gostar

More in Destaque