DestaquePolícia

Ex-moradora de Nova Lídice é assassinada a tiros

0

Angélica da Silva de Jesus, de 26 anos e o adolescente Adevaldo do Nascimento Porto, de 17 anos, foram mortos a tiros por volta das 19 horas desta segunda-feira (10), na esquina da Rua das Flores com a Rua Nova, próximo ao cemitério, em Duque de Caxias, distrito de Teixeira de Freitas.

Segundo informações, Angélica morava em Nova Lídice, distrito de Medeiros Neto, há uns 15 dias ele veio morar em Duque de Caxias, o adolescente morava com ela mais não tinha laços afetivos.

Ainda segundo informações, há pouco tempo, o marido de Angélica também foi morto a tiros em Nova Lídice. Vizinho contaram que a vítima estava sentada em frente a sua casa quando foi alvejada na cabeça, Adevaldo foi morto no quintal dos fundos do imóvel.

Moradores disseram que após cessar os tiros, viram dois homens fugindo a pé no sentido a BA 290. A perícia constatou que o adolescente foi morto por arma calibre 38. Angélica deixa uma filha de 03 anos.

Foi realizado o levantamento cadavérico pelo plantão da Delegacia Territorial, através do DPC Andreetta, juntamente com o DPT e a PM local. A polícia civil vai investigar autoria e motivação do crime.

Bahia Extremo Sul

Liberdade Notícias

Vídeos -Noite de fúria – homem descontrolado invade bar quebra tudo e põe fogo em carro no interior de Mucuri

Artigo anterior

Duplo homicídio: Adolescente e mulher são assassinados a tiros no Distrito de Duque de Caxias em Teixeira

Próximo artigo

Você também pode gostar

More in Destaque