DestaquePolícia

Estelionatário de Itanhém volta a ser preso na Operação Planície da Polícia Civil e CAEMA

0

Uma operação conjunta da 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior, Coorpin e CIPE MATA ATLÂNTICA/CAEMA, na manhã desta terça-feira, 15 de dezembro, deu cumprimento a um Mandado de Prisão Busca e Apreensão, contra Ian Ferreira Costa de 22 anos expedido pela justiça de Itanhém pelos crimes de estelionato e extorsão.

Na manhã do dia 15.12.20, a Polícia Civil da 8ª Coordenadoria em conjunto com a CIPE MATA ATLÂNTICA, deu cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva em face de I.F.C, investigado no IP 003.20, nos crimes de ESTELIONATO e EXTORSÃO na cidade de Itanhem/BA.

Foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão  bem como   buscas na residência, nos veículos e propriedade rural do mesmo. Foram encontrados na fazenda Planície, uma espingarda calibre 20 e uma pistola 380 e demais outros objetos tais como cheques de terceiros, notas promissórias, cadernos de anotação.

Ian já foi preso pelos crimes de Estelionato e Roubo de gado. Foi lavrado o Ato de Prisão em Flagrante pelo crime de Posse irregular de arma de fogo.

Ian é acusado pela justiça de junto com Edvandro Peixoto de Oliveira, 40, o Dequinha, de estelionato e apropriação indébita e roubo de gado. Em abril deste ano, Ian foi preso, Dequinha já estava preso pelos crimes imputados a eles pela justiça de Itanhém.

Segundo a justiça, várias pessoas foram vítimas da dupla, que era liderada por Ian. O estelionatário está custodiado na delegacia de Teixeira de Freitas a disposição da justiça.

Por: Bahiaextremosul.

Liberdade Notícias

Realmente está morto Paulinho do Roupa Nova, no Rio aos 68 anos após contrair Covid-19

Artigo anterior

Funcionário da Protec não resiste aos ferimentos e morre no Hospital Regional de Teixeira de Freitas

Próximo artigo

Você também pode gostar

More in Destaque