DestaquePolícia

Dois criminosos fazem arrastão em Mercado no Bairro Santa Rita em Teixeira: Câmeras flagram fuga da dupla

0

Teixeira de Freitas: O furto qualificado mediante arrombamento ocorreu na madrugada da última sexta-feira (01/04), por volta das 02h40, contra um Mercadinho, localizado na Rua Venceslau Brás, no Bairro Santa Rita, em Teixeira de Freitas. Segundo informações do proprietário, ele fechou o seu estabelecimento comercial por volta das 22h00, e em seguida se deslocou para o interior de sua residencia, localizada nos fundos do prédio, e quando levantou no dia seguinte encontrou o seu estabelecimento comercial com a porta da frente arrombada e faltando dezenas de itens.

Segundo o comerciante, os ladrões devem ter usado possivelmente um alicate de pressão para arrebentar os cadeados que eram usados para trancar as grades de proteção, bem como a fechadura da porta de vidro. Conforme mostram as imagens das câmeras de vídeo monitoramento, os ladrões ficaram por mais de 20 minutos no interior do mercado, de onde subtraíram mais de R$ 5.000 mil em mercadorias, sendo gêneros alimentícios e eletro-eletrônicos, dentre eles, uma caixa de som, a qual é avaliada em mais de R$ 2.000 mil reais, além de um aparelho de celular de uso do proprietário.

Após subtraírem os produtos do interior do mercadinho, os criminosos deixaram o estabelecimento e fugiram a pé pela Rua Samuel Mouser, conforme mostram as imagens das câmeras de monitoramento existentes no local. O proprietário do Mercadinho já comunicou a Polícia, o qual pede para quem tiver informações sobre a venda dos objetos ou reconhecer a dupla de ladrões através das imagens, favor informar as Polícias Civil e Militar, através dos telefones 190 e 197.

Fonte: Teixeiranoar

Liberdade Notícias

Secretaria de Saúde informa que leitos de UTI de Covid-19 são encerrados em Teixeira: Eunápolis e Porto vão atender à demanda

Artigo anterior

Dep. federal Uldurico Jr. destina emenda parlamentar para ajudar famílias em vulnerabilidade assistidas pela Assistência Social em Medeiros Neto

Próximo artigo

Você também pode gostar

More in Destaque