DestaqueNotícias BrasilPolícia

DJ Ivis é preso após vídeos que mostram agressões contra ex-mulher

0
Pamella Holanda denunciou ataques; governador do Ceará confirmou prisão

O cantor Iverson de Souza Araújo, mais conhecido como DJ Ivis, foi preso nesta quarta-feira (14) em Fortaleza (CE) após os vídeos de agressões contra a ex-mulher, Pamella Holanda, serem divulgados por ela nas redes sociais no último final de semana.

A informação da prisão foi confirmada pelo governador cearense Camilo Santana (PT), por meio das redes sociais. “Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido”, publicou.

No domingo, Pamella publicou vídeos em que leva chutes, socos e puxões de cabelo durante uma briga do casal e fez BO em 3 de julho na delegacia da cidade de Eusébio, na Grande Fortaleza.

O delegado adjunto do distrito que investiga o caso, Tarso Facó, informou sobre o novo exame nesta quarta, quando mais uma testemunha do caso foi ouvida.

Pamella saiu do primeiro depoimento, na segunda (12), com a documentação necessária para que, em 30 dias, um novo exame seja realizado com relação às agressões, de acordo com Facó.

Então funcionária do casal, Maria Vaneide da Silva compareceu espontaneamente à Delegacia Metropolitana de Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza, para falar sobre o caso. Ele aparece em alguns vídeos que mostram as agressões.

Até esta quarta, pelo menos 10 pessoas já foram ouvidas pelas autoridades policiais que investigam o caso de lesão corporal no contexto de violência doméstica contra Pamella Holanda. O caso é acompanhado pelo Departamento de Proteção aos Grupos Vulneráveis (DPGV) da Polícia Civil.

Liberdade Notícias

2° Drive Thru realizado pela Prefeitura de Medeiros Neto imuniza mais de 900 pessoas /pedestre contra a covid 19

Artigo anterior

Cirurgias eletivas serão retomadas de forma gradativa em todo o estado da Bahia

Próximo artigo

Você também pode gostar

More in Destaque