DestaquePolícia

Covardia- Mecânico é espancado dentro de oficina por causa de dívida de 500 reais

0

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra um mecânico sendo espancado em seu local de trabalho, em Tangará da Serra (MT), por causa de uma dívida. O fato aconteceu na quinta-feira (3), mas só chegou até a polícia no sábado (5), após as imagens serem compartilhadas em grupos na internet.

As imagens mostram o mecânico dentro de uma oficina mecânica de ar-condicionado em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, apanhando na cara por um jovem que está cobrando uma dívida de R$ 500. A cena foi filmada por outra pessoa, que também fazia ameaças enquanto gravava.

O agressor foi identificado pela Polícia Civil como Gustavo Henrique Albanez. Nas imagens, ele bate na cara da vítima que não reage. Não satisfeito com as agressões, Gustavo obriga a vítima a ficar de joelhos enquanto o agride com socos e pontapés.

A sessão pancadaria continua. Não satisfeito, o agressor quebra a garrafa de cerveja na cabeça do mecânico que não esboça nenhuma reação. “Mostra a cara para eu bater, não esconde a cara” diz Gustavo enquanto continua castigando o pobre mecânico.

O delegado Adil Pinheiro, que acompanha o caso, disse que o inquérito foi instaurado no sábado (5) e que, caso sejam condenados, os envolvidos podem pegar de dois a oito anos de prisão.

“Estamos instaurando um inquérito policial de tortura, tanto pela pessoa que aparece batendo, agredindo a vítima, quanto pelo que filma”, afirma.

Após ganhar grande repercussão nas redes sociais, Gustavo disse que ‘Ele não apanhou de graça’ diz jovem que aparece em vídeo espancando homem para cobrar dívida de R$ 500 em MT.

“Realmente foi por causa de dinheiro. O rapaz da filmagem, que foi prejudicado, não apanhou de graça, isso todo mundo sabe. Ele apanhou porque fez alguma coisa”, afirma no vídeo.

Em seguida, Gustavo admite que errou e pede desculpa.

“Nada justifica ter feito o que eu fiz, ainda mais ter gravado. Ele (a vítima) não reagiu, mas não foi porque tinha pessoas armadas, nem nada. Ele pode comprovar isso. Não tinha ninguém armado, não tinha um monte de gente, foi apenas eu e ele. E ele não reagiu, porque sabe que estava errado. Mas eu não tenho como justificar um erro com outro”, diz em outro trecho da postagem.

Liberdade Notícias

Abalo em estrutura de poço compromete o abastecimento de água em Vereda

Artigo anterior

Motorista de ônibus que caiu de viaduto em MG presta depoimento

Próximo artigo

Você também pode gostar

More in Destaque