DestaquePolícia

CIPE/Mata apreende veículo roubado, armas e drogas no distrito de Posto da Mata em Nova Viçosa

0

Nova Viçosa: As apreensões aconteceram na noite da última segunda-feira, 21 de fevereiro, por volta das 18h40, no distrito de Posto da Mata, no município de Nova Viçosa-BA. De acordo com as informações, policiais militares da CIPE-Mata Atlântica realizava rondas ostensivas e abordagens na região central do distrito de Posto da Mata, no momento que foi visualizado um automóvel Toyota/Corolla, ostentando a placa policial OKO-7A70 (Mercosul), licenciado em Pé de Serra-BA.

Após buscas no Banco Nacional de Dados, foi constatado que o veículo tinha sido roubado em São Mateus-ES, possuindo a placa original ODE-6151, licenciado em Jaguaré/ES. Os ocupantes do veículo foram questionados se havia arma e drogas no veículo, o que foi confirmado. Após buscas, os militares apreenderam 01 Pistola, modelo 840 PRO (Ponto 40), marca Taurus, com numeração Sam95850; 10 (dez) munições calibre Ponto 40 intactas; 01 carregador de pistola Ponto 40.

Os militares apreenderam ainda, 01 tablete de maconha, pesando 720 (gramas); 01 pedra de crack, (55 gramas); 01 balança de precisão, marca Original; 01 aparelho celular marca Motorola; 01 automóvel Corolla, de cor-prata, ostentando a placa OKO-7A70 (placa original ODE-6151). Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, para as medidas cabíveis.

Os acusados foram ouvidos e liberados. A Polícia Civil vai instaurar inquérito regular para investigar o caso.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Liberdade Notícias

Adolescente de 14 anos morre afogado ao nadar com amigos em represa

Artigo anterior

Homem é preso pela polícia Militar no bairro jerusalém acusado de assaltar Posto de Combustível

Próximo artigo

Você também pode gostar

More in Destaque