DestaquePolítica

Câmara inicia oficialmente ano legislativo de 2021 com restrições devido ao COVID19

0
Uma Sessão Solene realizada ontem as 18 horas na Câmara Municipal de Medeiros Neto, marcou o início dos trabalhos do Legislativo Municipal para 2021.
A solenidade de abertura contou com a presença maciça de todos os edis, do Padre da Leônidas Junior, bem como familiares dos mesmos e de demais populares.
Vale salientar que devido aos protocolos de combate à pandemia a solenidade fora restrita e público reduzido, com transmissão via canal da Câmara no Youtube, e redes sociais. Como já havia sido previsto anteriormente, dois prepostos aguardaram no portão de entrada, os que chegavam na câmara, higienizando suas mãos com álcool 70% e só permitindo a entrada dos que estavam usando máscaras.
Nos discursos na tribuna, todos os vereadores começando pelo presidente Vereador Cristiano Alves, foram unanimes em afirmar que estão imbuídos numa só pauta que é fiscalizar, cobrar e trabalhar em prol do município no afã de melhorar ainda mais a qualidade de vida de sua população.
Para o presidente da Câmara o Pintão, esta sessão marcará oficialmente o início dos trabalhos do legislativo do primeiro biênio sobe sua gestão, o parlamentar salienta ainda que a união do grupo e a parceria com o Executivo Municipal é de fundamental importância para a realização de um bom trabalho. O vereador saudou os novos edis e propôs a união para um bem comum que é a qualidade de vida da população de Medeiros Neto, e que Deus abençoe a todos.
Acompanhe no link abaixo, toda a reunião na íntegra, no canal da Câmara de Vereadores de Medeiros Neto, no youtube.

Liberdade Notícias

Homem é preso com pistola pela CAEMA no bairro Uldurico

Artigo anterior

Polícia Militar da Bahia promove mudança no comando da 44ª CIPM

Próximo artigo

Você também pode gostar

More in Destaque