DestaqueSaúde

Bebê de 09 meses está entubada na UTI Infantil da UMMI: Criança testou positivo para Covid-19

0

Nossa equipe de reportagem recebeu informações, nesta terça-feira (08), sobre um bebê de apenas 09 meses de vida, que está internado na UTI Infantil da UMMI. O bebê do sexo masculino está com Covid-19 e seu quadro de saúde é considerado gravíssimo. Segundo apurou nossa reportagem, o bebê precisa ser transferido para uma Unidade mais equipada para atender crianças.

O bebê chegou a ser preparado para o transporte aéreo, foi até o aeroporto de Teixeira, de onde seria encaminhado para Salvador, mas teve uma piora em seu quadro, necessitando o retorno imediato para a Unidade de Saúde. Chegando à UMMI, o bebê precisou ser entubado. Os pais estão desolado, a aflição é muito grande e o alerta deve ser feito: Cuidado, muito cuidado.

Os especialistas reforçam que todo cuidado é pouco. Ainda estamos na Pandemia, e agora com o aumento expressivo nos números de casos, é preciso ainda mais manter os cuidados, usar máscaras, álcool em gel e evitar aglomerações. O vírus está em constante mutação. Pessoas idosas, com comorbidades, e crianças são grupos de riscos. Proteja a sua família, proteja-se.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Liberdade Notícias

Corpo de jovem que desapareceu nas águas do Rio Jucuruçu é resgatado por voluntários e pelos Bombeiros em Itamaraju

Artigo anterior

Mãe, namorado e sogro são presos por estupro de menina de 9 anos em Bertópolis

Próximo artigo

Você também pode gostar

More in Destaque