DestaquePolícia

Acusado de tráfico é preso pela Polícia Rodoviária Federal em Teixeira por força de mandado de prisão

0

Teixeira de Freitas: A prisão aconteceu na tarde desta quinta-feira, 03 de fevereiro, por volta das 14h50, quando uma equipe da PRF realizava uma fiscalização de rotina, e avistou um motociclista no trecho da BR 101, altura do Km 878, no município de Teixeira de Freitas. O motociclista conduzia uma motocicleta Honda/NXR 125 Bros, de cor preta, placa policial OZI-5D89 (Mercosu).

Foi dada ordem de parada e ao realizarem consultas ao Sistema, verificou-se que o condutor, Uelington Martins Bahia, de 35 anos, vulgo “Baquinha”, natural de Eunápolis-BA, estava com mandado de prisão em aberto. Trata-se de uma preventiva, expedida pela 2ª Vara Criminal de Eunápolis, sob a acusação de Tráfico de drogas e Associação para o Tráfico. A PRF de Teixeira de Freitas conduziu e apresentou o suspeito na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas.

O caso foi apresentado ao delegado plantonista, Manoel Andreetta, para as medidas cabíveis. A motocicleta estava com a documentação regularizada. O acusado segue preso à disposição da Justiça.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Liberdade Notícias

Corpo é encontrado amarrado a pedras no Rio Buranhém, em Porto Seguro

Artigo anterior

Adolescente é sequestrado por homens encapuzados no Bairro Ulisses Guimarães: Vítima está desaparecida há três dias

Próximo artigo

Você também pode gostar

More in Destaque