A Polícia Militar ainda continua em incursões na tentativa de localizar o homicida “Edimilson Cowboy”. Ele teria tocado terror no povoado de Nova Zelândia, interior de Medeiros Neto, quando matou a tiros o comerciante e Agente de Endemias José Gonçalves mais conhecido como Zeca, dentro do bar da vítima na noite de ontem, domingo (19).
“Zeca” (foto) foi morto enquanto trabalhava
Tudo teria ocorrido as 20:40, quando “Edimilson Cowboy” chegou bastante alterado no bar e pediu a Zeca uma cerveja. Na ocasião a vítima disse que não iria vender nada pra ele, foi então que “Cowboy” sacou de uma arma de fogo e desferiu os disparos fatais a queima roupa na vítima.
Após ter atirado em Zeca, moradores relatam que Edimilson ainda saiu nas ruas vangloriando-se de ter matado o trabalhador e efetuando mais disparos para cima, dizendo que: “ninguém o prenderia”.
Segundo moradores de Nova Zelândia, Edimilson Cowboy teria aprontado uma arruaça no bar de Zeca há cerca de 60 dias. Na ocasião o dono do bar chamou a Polícia que ao chegar ao local, reprimiu o elemento.
Antiga fama de violento
Edimilson Cowboy já é um velho conhecido pelas autoridades por sua fama de violento e arruaceiro. A exemplo disso, vale lembrar a noite em que o mesmo teria agredido um policial no dia 06 de Junho de 2015, na Rua Salvina Lucas no Arraiá da Vila Pedrosa. Na ocasião, o Policial Militar que estava de folga, passava com sua namorada na lateral esquerda do palco do evento, quando foi surpreendido por “Edimilson Cowboy” que o agrediu com vários socos, subtraiu sua arma e tentou fugir. Porém, a Polícia Militar, que estava no evento, agiu rápido e conseguiu prender o autor e recuperar a arma ainda no circuito da festa.
A Polícia continua com as buscas e espera prender Edimilson Cowboy a qualquer momento. Vale lembrar que a colaboração da comunidade através de denuncia anônima para o 190 é muito importante, caso alguém saiba do seu paradeiro.
Da Redação do Liberdade Notícias
















