Esportes

Antes de pegar o Bahia, Defensa é eliminado de Copa na Argentina

0
Rival do tricolor se despediu do torneio com quatro derrotas e dois empates

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Se a fase do Bahia no Campeonato Brasileiro é ruim, o Defensa y Justicia também não pode se orgulhar do que vem fazendo na liga argentina.

Neste domingo (6), o Defensa y Justicia foi derrotado pelo Independiente, fora de casa, por 1×0, e encerrou a primeira fase na lanterna do grupo 2, que teve como classificados o Colón e o próprio Independiente.

Em seis jogos disputados na Copa Diego Maradona, o Defensa somou apenas dois pontos. Foram quatro derrotas e dois empates. Como o time já não tinha mais chance de classificação, o técnico Crespo aproveitou a partida deste domingo para poupar alguns jogadores, de olho no confronto com o Bahia.

Bahia e Defensa y Justicia se enfrentam nesta quarta-feira (9), às 19h15, na Fonte Nova, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. O duelo de volta será na próxima quarta-feira (16), também às 19h15, mas no estádio Norberto Tomaghello, na cidade de Florencio Varela, em Buenos Aires.

Liberdade Notícias

São Paulo bate Sport e se garante na liderança do Brasileirão

Artigo anterior

Corinthians vence Kindermann e conquista o Brasileiro feminino

Próximo artigo

Você também pode gostar

More in Esportes