DestaquePolícia

4 pessoas esfaqueadas durante confusão provocada por cíumes

0

Eunápolis: Uma confusão ocasionada por ciúmes resultou em quatro pessoas esfaqueadas, por volta das 21h30 de segunda-feira (31), no bairro Pequi, em Eunápolis. A briga, na Rua Santa Terezinha, teve início quando Roberto Elias da Silva, 37 anos, flagrou a mulher conversando com o ex-marido, Anderson Sena de Oliveira, de 28.

Segundo testemunhas, Roberto chegou ao local armado com uma faca e, depois de agredir e ameaçar matar a mulher de 36 anos, desferiu vários golpes em Anderson. De acordo com os relatos, enquanto tentava se defender Anderson conseguiu tomar a faca de Roberto e também o esfaqueou.

A mãe de Anderson, de 58 anos, e sua ex-nora também sofreram cortes no momento em que tentavam encerrar a confusão, ao lado de outros moradores da localidade.

Os dois homens foram atendidos no Hospital Regional. Roberto, o marido da mulher, passou por cirurgia. O estado de saúde dele é considerado estável. Já a situação de Anderson é grave. Ele está intubado na área vermelha da unidade. As duas mulheres foram atendidas no mesmo hospital e já foram liberadas.

A polícia vai abrir inquérito para apurar o caso.

Fonte: Radar64

Liberdade Notícias

Mucuri de Luto: Médico Dr. Edwalter morre em acidente na BA-698 logo após o Trevo de Mucuri

Artigo anterior

USA pressionam presidente Jair Bolsonaro a não viajar para Rússia

Próximo artigo

Você também pode gostar

More in Destaque