DestaquePolícia

“Operação Cai Quem Quer” da Polícia Civil cumpre mandado e prende colombianos em Teixeira: Dupla é acusada de exploração de loteria e lavagem de dinheiro

0

Teixeira de Freitas: O mandado de busca e apreensão foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Teixeira de Freitas, na manhã desta terça-feira, 03 de maio, por volta das 06h00, em um condomínio na cidade de Teixeira de Freitas. A Operação “Cai Quem Quer” foi desencadeada pela Polícia Civil. De acordo com o delegado do Setor de Investigações (SI), Bruno Ferrari, diante das denúncias anônimas e nas redes sociais, sua equipe de investigadores foi a campo investigar.

Após diligências e informações precisas, a equipe chegou aos suspeitos. No local, denominado como sendo “Bono Estrela” recibo de contribuição, foi encontrado, cartelas, equipamentos para sorteios, placas de entidades beneficentes, equipamentos de escritório, 02 (dois) megafones, 01 notebook HP, 01 mouse, 01 tripé e a quantia entre espécie e moedas de R$ 4.875, (quatro mil oitocentos e setenta e cinco reais), valores provenientes do “Bono Estrela” (Jogo Irregular).

Os suspeitos receberam voz de prisão, foram conduzidos e apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foram identificados como sendo, Ermison Steve Betancourt Muñoz, de 29 anos, profissão tatuador, natural de Valle/El Cerrito, Colômbia; e John Fredy Ramirez, de 41 anos, natural de Antioguia/Santa Bárbara, Colômbia. A dupla segue presa na custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça. Há indícios que existe uma extensão da “Bono Estrela” nas cidades de Itamaraju e Medeiros Neto.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Liberdade Notícias

Moto com restrição judicial é localizada por policiais militares da 44ª CIPM em Ibirapuã

Artigo anterior

Caminhão roubado é recuperado pela PRF em propriedade rural às margens da BR 101 próximo à Posto da Mata

Próximo artigo

Você também pode gostar

More in Destaque