Na noite de ontem foi noticiado o falecimento de um indivíduo conhecido como “Ratinho das Populares”, cujo nome verdadeiro era Rafael Aguis Vieira. Sua vida, marcada por eventos controversos, chegou a um trágico desfecho na noite desta quarta-feira, 6 de março, quando foi vítima de um homicídio a tiros em sua residência, situada na rua Sabiá, bairro Uldurico Pinto, em Medeiros Neto.
O agora falecido, de 36 anos, era mais conhecido por seu apelido do que por suas atividades como pedreiro. Ao que parece, o fato ocorreu quando Ratinho estava na área de sua casa, sendo surpreendido por seus rivais que chegaram repentinamente em uma motocicleta de características desconhecidas e cometeram o crime.Vizinhos acionaram a Polícia Militar que chegou no local e isolou a área. O cenário indica a possibilidade de que o falecido tenha sido inicialmente atacado nas proximidades da rua Sabiá, buscando refúgio em sua casa na esperança de se proteger, mas sem sucesso.
Seu corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML de Teixeira de Freitas, enquanto a Polícia Civil abrirá um inquérito para averiguar a autoria e motivação. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
A Polícia não descarta informações sobre a possibilidade da vítima ter envolvimento com o tráfico de entorpecentes no bairro e se o mesmo tinha ligações com o assaltante LZ, morto em troca de tiros com o PETO em fevereiro de 2023 na estrada que liga Medeiros Neto a Itupeva. Veja matéria relacionada abaixo:
Ex-presidiário morre em confronto com a CAEMA em Medeiros Neto
Da Redação do Liberdade Notícias