Destaque

Moradores de Medeiros Neto poderão sacar abono salarial antecipado

0

Os trabalhadores com carteira assinada de Medeiros Neto afetada pela enchente, em dezembro de 2021, terão direito a sacar o abono salarial em 8 de fevereiro, independentemente do mês de nascimento.MORADORES DE 17 CIDADES BAIANAS PODERÃO SACAR ABONO SALARIAL ANTECIPADO

O anúncio foi feito nesta terça-feira, 11, pelo ministro do Trabalho e Previdência, Onyx Lorenzoni, e pelo presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães.

A medida vale para os municípios reconhecidos em situação de emergência pela Defesa Civil em duas portarias editadas pelo Ministério do Desenvolvimento Regional em 10 de dezembro do ano passado. Ao todo, foram 31 municípios em Minas Gerais e 17 cidades da Bahia.

Com benefício de até um salário mínimo (R$ 1.212), a rodada de 2022 do abono salarial será paga a inscritos no Programa de Integração Social (PIS) ou no Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (Pasep) que trabalharam com carteira assinada em 2020 e receberam, em média, até dois salários mínimos.

Veja a lista dos municípios baianos comtemplados:

Anagé

Camacan

Canavieiras

Guaratinga

Ibicuí

Itabela

Itacaré

Itamaraju

Itapetinga

Jiquiriçá

Jucuruçu

Marcionílio de Souza

Mascote

Medeiros Neto

Santanópolis

Teixeira de Freitas

Vereda

Redação Medeirosneto.com

Liberdade Notícias

Acusado de estupro é preso pela Polícia Militar no Fórum da cidade de Ibirapuã

Artigo anterior

Operação policial apreende celulares e objetos cortantes em presídios da Região Metropolitana de Salvador e do interior

Próximo artigo

Você também pode gostar

More in Destaque