DestaquePolícia

Coronel França reforça policiamento no Mercado Municipal de Teixeira de Freitas após reunião com comerciantes

0

Comerciantes que trabalham no Mercado Municipal de Teixeira de Freitas, na região central da cidade, se reuniram na tarde desta segunda-feira (14), na sede da unidade, com o comandante da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), tenente-coronel França. Eles fizeram reivindicações no sentido de reforçar o policiamento naquele logradouro.

Na manhã desta terça-feira o comandante determinou a presença efetiva de policiais dentro das dependências do mercado, estabelecendo uma ação de presença direta junto aos comerciantes e à população em geral, além, é claro, do policiamento que já é feito com viaturas em todo o entorno do mercado e nas ruas adjacentes.]Na reunião com o comandante da 87ª CIPM, os comerciantes relataram que a constante presença de moradores de rua – alguns deles com sérios transtornos psicológicos – afugentam clientes e causam transtornos às suas atividades. Eles citaram, por exemplo, uma recente tentativa de homicídio a um dos comerciantes, ocorrida no final de janeiro, praticada exatamente por um morador de rua. Neste sentido, a Polícia Militar vai identificar e qualificar os moradores de rua que frequentam o Mercado Municipal, que têm ou já tiveram envolvimento com o crime.

“A iniciativa visa melhorar a presença da segurança pública naquele local para impedir furtos, roubos, perturbação e agressões às pessoas que ali trabalham”, explicou o tenente-coronel França.

Por Bahia ExtremoSul

Liberdade Notícias

Foragido do Espírito Santo roda em Alcobaça em posse de arma, drogas e munições

Artigo anterior

‘Tuca’ sofre tentativa de homicídio no campo de várzea ‘Terreiro do Diabo’ em Medeiros Neto

Próximo artigo

Você também pode gostar

More in Destaque