O prefeito da cidade de Teixeira de Freitas, cidade do extremo sul da Bahia, Marcelo Belitardo, tem se tornado motivo principal das piadas dos cidadãos daquela cidade nas redes sociais.
Belitardo passou a ser chamado agora de “Kim Jong Dois”, uma alusão ao Presidente da Coreia do Norte, Kim Jong-Um. Toda a polémica tem se desenvolvido após a última aventura catastrófica protagonizada pelo ditador teixeirense que recentemente, demitiu abruptamente um motorista que presta serviços para a saúde.A vítima foi o senhor Antônio Evangelista. Ele teria sido demitido depois de dedurar em rede social, que a prefeitura estaria servindo frango crú nas unidades, SAMU E UPA. Na ocasião, o servidor gravou um áudio e publicou uma foto de um frango mal-cozido em um grupo fechado do Whatsapp, entretanto, os arquivos de mídia vazaram e causaram polêmica nas redes sociais. O motorista tem 65 anos e prestava serviços para a prefeitura há 16 anos. Ele foi elimado por “Kim Jong Dois” sem direito a prorrogação, repescagem ou coisa parecida e com uma mão atrás e a outra na frente.Foto: Portal Opinião Pública
Recentemente, o vereador Jores de Gel (PP), desceu a marretada e também fez alusão ao nome do ditador coreano, ao se referir a Marcelo Belitardo, quando usou a palavra em uma sessão na Câmara de Vereadores no último dia 08 de fevereiro.
Nesta terça-feira, Joris fez um apelo ao prefeito Marcelo Belitardo, para que readmita o motorista Antônio Evangelista, que já procurou alguns vereadores do município pedindo ajuda.
Da redação do Liberdade Notícias