DestaquePolícia

Homem enfurecido invade casa de ex-mulher e promove quebra-quebra de eletrodomésticos

0

Uma mulher procurou a delegacia de Medeiros Neto, no início da manhã desta segunda-feira (26) para registar uma ocorrência de ameaça e danos contra seu ex-marido, o nacional Junimar Santos Pereira de 49 anos. P.G.R. disse a reportagem do Liberdade Notícias que na tarde do último domingo, Junimar teria aproveitado-se de sua ausência e em posse de cópias das chaves de sua residência, que o autor teria feito sem o conhecimento dela,  adentrou-se no recinto, na Rua Nanuque, bairro São Bernardo, quebrou a tomada de sua geladeira e também quebrou a tela de uma Smart TV de 32 polegadas da marca AOC.Antes de adentrar na casa, o autor deixou seus dois filhos menores dentro do veículo em que estava e entrou sozinho. Junimar foi reconhecido por  testemunhas que estavam em um bar próximo a casa invadida.

Ainda segundo a vítima, J. tem agido de forma bastante violenta fazendo ameaças a ela e ao seu atual companheiro, pois não aceita o fim do relacionamento. P. afirma que a ações psicóticas do ex-companheiro foi o que a motivou a sair de casa pois temia por sua vida, haja vista que o mesmo andava fazendo insinuações ameaçadoras contra a mesma.

O caso foi registrado na DT de Medeiros Neto como danos e ameaça. O delegado Dr. Julio Telles irá abrir um procedimento para investigar o caso.

Por Liberdade Notícias

Liberdade Notícias

“Aumentar potência e liberar propaganda para rádio comunitária desvirtuam mercado da radiodifusão”, afirma ABERT

Artigo anterior

Artesã Sandra Lisboa inaugurará Ateliê Sandra Arts & Presentes em Juracitaba

Próximo artigo

Você também pode gostar

More in Destaque