DestaquePolícia

Homem é assassinado a tiros próximo a uma escola no Distrito de São José de Alcobaça

0

Alcobaça: O homicídio aconteceu na noite desta quinta-feira, 24 de março, por volta das 21h30, no distrito de São José, no município de Alcobaça-BA. A vítima foi identificado como sendo, Agileu Lacerda de Jesus, de 46 anos, natural do Prado-BA. O crime aconteceu em frente ao Bar dos Amigos, próximo a uma escola.

Professores e alunos ficaram assustados ao ouvir os tiros. A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 88ª CIPM se dirigiu ao local informado e encontrou a vítima, caída no chão, sem sinais vitais. Ao lado do corpo, havia uma arma branca, tipo (facão) e cápsulas de pistola 9mm e de 380.

No local, ninguém viu nada e não sabe de nada. Os policiais preservaram a cena do crime até a chegada da Polícia Técnica (DPT). O delegado plantonista autorizou o servidor público Anderson Barbosa, a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju para exames de necropsia. Posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento.

A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. As investigações do homicídio consumado estão a cargo da Polícia Civil de Alcobaça.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Liberdade Notícias

ESTUDANTE USOU UMA ADAGA DRAGÃO PARA FERIR COLEGA DE AULA

Artigo anterior

Prazo para tirar o título de eleitor para todos que tenham 16 anos até o dia da eleição vai até 4 de maio

Próximo artigo

Você também pode gostar

More in Destaque