Destaque

Esposa de Dr. Edwalter não resiste aos ferimentos e morre na Unidade Hospitalar em Teixeira

0

Teixeira de Freitas: Morreu na manhã desta segunda-feira, 31 de janeiro, Telma Regina Coelho Santos, de 67 anos, a esposa do médico Dr. Edwalter Dias da Silva, mais conhecido como Dr. Janjão. De acordo com as informações, Telma não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta das 06h00 desta segunda-feira, (31), no Hospital Sobrasa em Teixeira de Freitas.

Telma viajava no interior do veículo, com seu esposo o Dr. Janjão, no trágico acidente na BA 698, próximo ao Trevo de Mucuri. O grave acidente aconteceu no final da tarde deste domingo, 30 de janeiro, na região conhecida como “Duas Vendas”, em Mucuri, a três quilômetros da BR 101. O médico pediatra, Dr. Edwalter (Janjão) morreu no local do acidente.

O médico seguia sentido à Mucuri, quando colidiu seu veículo GM Spin, de placa policial PLS-1E41, com outro veículo, que seguia na direção contrária. A esposa do médico, Dona Telma, foi socorrida em estado grave ao Hospital Paineiras, em Itabatã, e depois transferida para o Hospital Sobrasa, em Teixeira de Freitas.

O corpo de Dona Telma será removido ao IML, onde será necropsiado, juntamente com o corpo do médico. Não há informações sobre o velório e sepultamento.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Liberdade Notícias

PETO da 44° manda dois traficantes pra jaula em Vereda

Artigo anterior

Acusado de estupro de vulnerável é preso pela Polícia Militar em Medeiros Neto

Próximo artigo

Você também pode gostar

More in Destaque