DestaqueEducação

Escola Virgílio realiza ensaio fotográfico com estudantes do 5º ano

0

A Prefeitura de Medeiros Neto, por meio da Secretaria Municipal de Educação, promoveu na manhã desta sexta-feira (16), um ensaio fotográfico com os concluintes do ensino fundamental I do 5º ano da Escola Municipal Virgílio Ferreira da Silva.

A cerimônia de conclusão ocorreu no próprio espaço escolar e contou com a participação da gestora escolar, Ingrid Ribeiro, a coordenadora Pedagógica, Sariza Cruz, as professoras Julliana Silva, Jeanne Sampaio e Evanilda Teodoro, profissionais que compõe o corpo escolar da instituição de ensino.

Para celebrar a conclusão do período de 2020, a Escola promoveu um ensaio fotográfico com os formandos do 5º ano do ensino fundamental I.

No total, 46 estudantes concluíram o 5º ano na Escola Municipal Virgílio Ferreira da Silva.

Por conta da pandemia, a direção da instituição de ensino, não realizou nem um evento comemorativo. O ensaio fotográfico foi realizado com alguns pais e com todos os estudantes do quinto ano.

Por conta da pandemia, o número de pais foi restrito e todos os presentes seguiram todos os protocolos sanitários recomendados pela Organização Mundial da Saúde – OMS.

Prefeitura Municipal de Medeiros Neto

Nossa gente em primeiro lugar

ASCOM/PMN

Liberdade Notícias

PMs da 44ª prendem mais uma vez Igor Gonçalves. Desta vez por agressão e tráfico

Artigo anterior

Cerimônia de conclusão do Ensino Fundamental I é realizada na Escola Christina

Próximo artigo

Você também pode gostar

More in Destaque