DestaquePolícia

Embriaguez – Motorista que atropelou e matou servidora da Sefaz está preso

0

O motorista de caminhão Rosivaldo dos Santos Ferreira de 43 anos, que atropelou e matou a servidora da Sefaz na tarde deste domingo (27), está preso por dirigir embriagado.

Rosivaldo dirigia um caminhão baú, placa policial PLM 4B02, quando na esquina da rua Adelino B. Medeiros com a Rua Agnaldo Medeiros, ele atingiu a Biz vermelha de placa OUZ 8H20 que a vítima Amarailde Prates Costa de 31 anos, pilotava.

A vítima morreu na hora. Com o forte impacto a Biz ficou completamente destruída. Uma equipe do SAMU esteve no local e constatou o óbito.

Segundo populares, Mara como era conhecida foi arrastada por vários metros. A polícia foi acionada, e o corpo da vítima foi removido para o IML (Instituto Médico Legal).

Já o motorista foi apresentado ao delegado plantonista Dr. Charlton Bortolini, e após passar por exame de etilômetro, ficou constatado que no sangue do motorista havia 0,50mg/1 de álcool. Sendo que o tolerável é de 0,33mg/1.

O motorista foi flagranteado por embriaguez ao volante. Uma fiança foi arbitrada e Rosilvado está preso, mas assim que pagar a fiança poderá responder o crime em liberdade, até decisão da justiça.

 

Por: Fernanda Silva

Liberdade Notícias

Quatro pessoas morrem após batida de carro com ônibus no interior da Bahia

Artigo anterior

Desavença por causa de mulher pode ter sido a causa da morte de um pescador em Mucuri

Próximo artigo

Você também pode gostar

More in Destaque