Prado: De acordo com as informações, dois suspeitos, de vários homicídios estavam escondidos em uma invasão, no distrito de Cumuruxatiba. Com as informações precisas, nesta manhã desta terça-feira, 12 de julho, militares da CIPE/Mata Atlântica e do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) foram cumprir um mandado de prisão e ao chegarem no local, foram recebidos a tiros. No revide os criminosos foram atingidos.
Na sequência, os resistentes, ainda chegaram a ser socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento em (UPA) em Prado, não suportando aos ferimentos e vindo a óbito na Unidade de Saúde, onde foram identificados como sendo, Fabrício da Costa Barbosa, de 23 anos e Daniel Luz de Oliveira, de 20 anos, natural de Serra/ES.
Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju para exames de Medicina Legal e, posteriormente serão liberados aos familiares para velório e sepultamento. Com o Fabrício foi encontrado um revólver, marca Taurus, calibre .38, e com o Daniel um revólver .32 marca Taurus.