DestaquePolícia

Corpo de homem é encontrado com mãos amarradas para trás

0

O cadáver foi localizado na manhã desse domingo(10) na área urbana da cidade de Serra dos Aimorés, município localizado próximo a Nanuque. A policia foi acionada através de denúncia, dando conta da localização de um corpo com sinais de violência.

A perícia técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. A suspeita é que o corpo tenha sido desovado no local. A vítima não foi identificada até o momento. Houve lesões no crânio, pescoço, e outras partes do corpo, possivelmente causadas por pauladas e facadas. O rapaz que aparenta ter entre 20 e 30 anos, ele estava com as mãos amarradas para trás com um pedaço de corda.

O corpo seguirá para o IML, até o momento não há informações de motivação e autoria. O caso será investigado pela Policia Civil. Uma tatuagem na altura do peito da vítima, pode ajudar na identificação, trata-se de uma coroa e logo abaixo, os nomes “Julia” e “Emanuelle”.

Quem tiver alguma informação, ligar neste número da policia civil 31-97542-2233

Conectadosvales

Liberdade Notícias

Polícia Civil de Caravelas prende receptador e apreende 07 motocicletas com sinais de identificação adulterados

Artigo anterior

Perícia confirma que corpo encontrado na Zona Rural de Teixeira é de adolescente que estava desaparecido: Causa da morte não foi confirmada

Próximo artigo

Você também pode gostar

More in Destaque