DestaquePolícia

Capitão Ademir Barbosa é condecorado com a Medalha do Mérito Marechal Argolo – Visconde de Itaparica

0

O Capitão PM Ademir Barbosa, da CIPE/Mata Atlântica, foi agraciado em publicação do Diário Oficial da Bahia de 02 de abril de 2022, com a Medalha do Mérito Marechal Argolo – Visconde de Itaparica.

A Medalha do Mérito Marechal Argolo Visconde de Itaparica é uma das mais altas condecorações da Polícia Militar da Bahia. Criada pelo Decreto N° 26.101, de 05 de abril de 1978, ela se destina a agraciar os integrantes da Corporação que se destacaram no cumprimento do dever policial-militar, na manutenção da ordem pública e na segurança interna e, ainda, que tenham prestado serviços de grande relevância à PMBA, e nesse enfoque, o Cap PM Ademir Barbosa presta serviço  de excelência  em prol da causa pública e  pela relevância do seu trabalho, só  engrandece  e eleva a imagem da Instituição.

O CAPITÃO PM ADEMIR BARBOSA

Natural de Feira de Santana-BA, casado com a advogada Dra. Acácia Ferreti e pai de três filhas: Valentina, Marianna e Rafaella, Capitão Ademir iniciou sua carreira na 44ª CIPM de Medeiros Neto, se destacando no combate à criminalidade local, sendo até hoje muito querido por todos.

O homenageado também passou pela PRE (Polícia Rodoviária Estadual), onde desempenhou sua funções por 6 anos, deixando como legado, um prédio reformado e moderno para usufruto dos policiais ali lotados e pela sociedade.

Atualmente está lotado na CIPE Mata Atlântica (CAEMA), desempenhando sua função em parceria com o judiciário e Ministério Público, na luta constante por maior segurança pública.

Redação Medeirosneto.com

Liberdade Notícias

Adolescente atira em mãe e irmã, depois tira a própria vida em Itamaraju

Artigo anterior

Menino de 10 anos morre após ser atingido por tiro enquanto manuseava arma do pai

Próximo artigo

Você também pode gostar

More in Destaque